Monday, October 1, 2012

os comunistas toda 1 mafia, todos bem colocados em portugla e pra eles á sp cunhas

fátima guimara~es tem o isep e c. o homem, jorge cortez, sp deu a cara plos comunistas em s.joão da madeira e sp deu aulas na escola do coouto cucujães e agora tá a dar aulas no ciclo de s.j.m e tem 1 filha , a tânia, q estudou em belas artes e precisoud e tirar o cap par dar formação e o 1º trabalhod ela foi no sítio, ecos urbanos, e a mim  esta associação nunca convidou e todos me conehciam bem e eu tenhoa via cientifica e d´ensino e ñ preciso do cap mm c. a via cientifica já podia dar formação! ele atem 1 prima q dd q saiu da escola, filha do zé guimarães, irmão da fatima, q tb foi comunista, q sp efectiva a escrever no labor q é 1 jornal local desta terra e eu tb escrevi lá durante muitos anos e a mim nunca convidaram pra ser jornlaista a tp inteiro a ser pago! A RITA mendes é prof formada há poucos anos em vila real , sp deu a cara plos comunistas em s.j.m.  na am e aj e os pais s~comunistas q toda a gente em s.j-m. conhece trés bien e dd o principio a dar aulas em são joãod a madeira

No comments: