Thursday, May 23, 2013

ninguémc ala camus e nem o sartre

albert camus morreu há c. de 50 anos, pied noire, coisa q agora em portugal ninguèm sabe o q é e no entanto existem muitos vivos em frança, comunista, escritor, jornalista e nobel da literatura e eu tenho comprado no tp do fasscismo em portugal plo renato meu e por mim na democracia e tu emf rancês e tu português sp !a introudção é o sartre , q era prof de filosifa na sorbonne e comunista e eu tenho comprado plo renato meu no fascismo e por mim na democracia e sp tu em francês e tportuguês, :ninguèmc ala camus!e há muita gente em portugla a citalos no fb e o google há 2 anos q diz q tenho direito a receber só 3 neste tp todo e els eram pagos  e quem continua a editalos em todo mundo continua a ser pago e eu o google há 2 anos q ñ mepaga porescrever aqui todos os dias e queixome há 2 anos e as autoridades de todo mundo tão a investigalo tenho aparecido aidna esta e a na outra semana o google a ser inquirido na house of comuns

No comments: